Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Real Monotonia das Festas de Aniversário




É muito estranho perceber que  o tempo passou e os papeis se invertem.
 Alguns anos atrás festas de aniversario infantil era sinônimo de diversão extrema, aqueles doces me deixavam ansiosa e os brinquedos me animavam. Com o tempo, a monótonia nos cai, e realmente acabei percebendo Tudo o que sempre acontece.
 Os pais tentando fazer uma memória para os álbuns de fotografia para tentar evitar que o tempo passe (ditos digitais nos dias de hoje), os parentes após  se comprimentarem, ficam em sua maioria sentados olhando uns aos outros e em um silêncio inigualável com a exessão das músicas da xuxa e dos gritos ensurdecedores de alegria das crianças (outrora acabam surgindo o assunto dos filhos diante aos pais, sobre o clima ou acontecimentos passados com os mesmos).
 Aquelas musicas passam a não  fazerem sentido, e se fazem, se surge uma longa reflexão sobre entreterimento infantil e como letras como essas fazem sucesso (suponho que isto ocorra apenas na minha cabeça).
 Os questionamentos de porque de tais comidas serem tão gordurosas começam a surgir. Salgadinhos, refrigerante, doces, sanduíches em alguns casos até algodão doce.
 Enquanto analiso essa situação na minha cabeça, me pergunto como os papéis mudaram ao longo desses escassos anos. Tudo continua sempre igual, mas sabe, na memória tudo é tão Diferente. É estranho pensar que um tempo atrás era uma visão diferente de uma mesma situação  vivenciada hoje. Os brinquedos já não  me suportam e a idade já não me cabe. Uma dolorosa verdade que deveria ser posta á tona.


This post first appeared on Simplesmente Criativa, please read the originial post: here

Share the post

A Real Monotonia das Festas de Aniversário

×

Subscribe to Simplesmente Criativa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×