Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quartos

O Quarto é o nosso local de descanso, repouso, amor e sexo... Insônia, noites mal dormidas e  desentendimentos entre um casal podem ser resolvidos apenas fazendo uma harmonização no quarto.
Proteger o quarto é muito importante... Ele tem que convidar ao descanso e ao amor (no caso de ser quarto de casal), nele não se Deve trabalhar, comer, assistir televisão ou usar computador.... Isso se faz em outros locais da casa... Evite muitos objetos de decoração e móveis... O quarto deve ter uma aparência leve, acúmulo de ornamentos atrapalham a circulação de energia e causam opressão.


Algumas dicas para ter um quarto com boas energias:


Cama


A cama Deve Ser posicionada contra uma parede, de preferência que nessa parede não tenha encanamentos, excesso de fios e prateleiras... É bom que ela esteja longe da porta de entrada do quarto, mas jamais à frente dela. A posição correta da cama é na diagonal à porta. Assim, quando estiver deitada, você verá a entrada claramente, sem sobressaltos, e manterá a segurança do leito.
Para manter o equilíbrio no casamento, e, portanto, a felicidade, é bom deixar espaços livres ao lado da cama. Mas certifique-se de que esses espaços sejam iguais. 
Evite materiais de estudo ou trabalho ao lado da cabeceira. Se houver computador ou aparelhos eletrônicos, procure manter uma distância razoável da cama (1,20 m no mínimo). 
A cama deve possuir cabeceira, de apoio sólido. Acima dela, coloque um quadro que simbolize amor para você, pode ser uma imagem da natureza que evoque o sentimento do amor ou objetos em pares.
Tapetes ao lado da cama e abajures com luz suave também são importantes.
A nossa Cama Deve Ser confortável e a energia deve fluir suavemente por todo o quarto. Não deve ter nada debaixo da cama para que a energia possa circular sem problemas.


Cortinas


Cortinas são uma forma de dar sensação de leveza no quarto... Como o quarto aciona o relacionamento do casal, elas refletem diretamente no tipo de relacionamento que pretendemos ter.. Elas são melhores se confeccionados em tecidos leves e cores fracas ( nos quartos de crianças, adolescentes ou solteiros as cortinas podem ter cores mais fortes e se for preciso acionar alguma necessidade), são preferíveis a persianas...


Móveis e decoração


O quarto é reservado ao repouso por isso deve conter apenas vibrações calmas, relaxantes e amorosas. Estímulos e distrações apenas impedem boas noites de sono ou amor. Por isso é melhor retirar a televisão e todos os aparelhos eletrônicos como: aparelhos de som, computadores e telefones. Plantas também trazem vibrações dinâmicas ao quarto e Devem Ser evitadas.
Eleja poucos e belos móveis, prefira cores claras, tanto na mobília como nas paredes. Os tons claros de azul, verde, amarelo, pêssego, rosa e branco são os mais indicados. Evite o vermelho, 
 quarto deve ser pintado com uma cor suave que seja compatível com a sua energia de forma a que o seu descanso seja pacífico, o vermelho é uma cor enérgica que faz com que nunca consiga ter um descanso adequado num quarto vermelho.
Nos quartos deve-se evitar manter muitos livros de qualquer assunto, porque a energia que emana deles é forte (um livro possui todo o potencial energético que carrega através da escrita) e pode perturbar o sono.
Livros com histórias trágicas e infelizes também não são aconselháveis antes de dormir.
O  quarto não deve ter um espelho virado para a cama visto que o espelho interfere com o nosso descanso. Também não devem ser colocados atrás  da cama, ao lado ou aos pés da cama.... Uma velha crença chinesa afirma que o nosso espírito saí do nosso corpo assim que começamos a dormir, os espelhos confundem-no e fazem com que volte rapidamente para dentro do corpo e isso provoca um grande cansaço ao acordar.
Guardados e lembranças, que podem manter nossa mente no passado, também devem ser evitados no quarto, devemos avaliar os objetos percebendo o padrão de energia que emana deles, retirando aqueles que dificultam nossa caminhada evolutiva. Fotos de pessoas que já se foram devem ser mantidas nos álbuns, e, se possível, fora do quarto.
Quadros que evoquem sofrimento ou tristeza também devem ser evitados.
O
objetivo é viver o presente trazendo para ele apenas as lembranças que nos dão ânimo, força, alegria e coragem.



Limpeza, organização e ordem


Limpeza, organização e ordem são ainda mais importantes nessa peça... isso faz a energia circular melhor e mantém afastadas as idéias de problemas ou empecilhos. Tente arrumar a cama todas as manhãs e evite deixar roupa espalhada pelo chão. A limpeza também é importante e deve ser freqüente, poeira e bom sono não combinam.


...
Nosso lar é muito importante em nossa vida, pois é para onde sempre voltamos, o local onde recarregamos nossas energias e cultivamos nossos melhores relacionamentos. Porém, quando nosso lar não está harmonizado, ele não consegue cumprir sua missão.
...



This post first appeared on Harmonizacao De Ambientes Carla Seger, please read the originial post: here

Share the post

Quartos

×

Subscribe to Harmonizacao De Ambientes Carla Seger

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×