Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Papel de Parede, Porque Sim? ( 2ª Parte)

Tags: parede papel

Uma das grandes barreiras para o uso generalizado de Papel de Parede em nossas casas é o custo, porque achamos que é injustificável gastar duas ou três vezes mais dinheiro em papel de parede do que nas paredes pintadas. Esta é uma forma de ver a situação que não leva em consideração a durabilidade incomparável do papel de parede. Um estudo recente sobre o ciclo de vida de alguns revestimentos de parede conclui que o papel de parede dura cinco vezes mais do que a pintura, sob condições normais de uso. O papel de parede não tem custos de manutenção enquanto o custo de uma parede pintada terá que comportar repintura a breve prazo, por isso o custo do papel de parede consegue economizar até 35% do investimento em tinta.

Seabrook - Giacomo Collection

No entanto, devemos ser cuidadosos ao escolher as paredes adequadas para aplicar o papel de parede, o papel de parede não deve ser aplicado em paredes húmidas, em paredes com irregularidades ou fissurações, por exemplo. Também a escolha dos padrões e texturas deve ser cuidadosa, alguns podem ter um efeito muito intenso, o papel de parede é quase sempre notado, ao contrário de muitos dos tons suaves de tinta na parede.

 Eijffinger - Bloom Collection

Mas é este mesmo destaque que dá ao papel de parede a sua beleza, quando bem escolhido, o papel de parede faz algo a pintura não consegue, ele transforma um ambiente, inspira um estado de espírito, uma personalidade e torna-o exclusivo.

Harlequin - Palmetto Collection


This post first appeared on Maria Home, please read the originial post: here

Share the post

Papel de Parede, Porque Sim? ( 2ª Parte)

×

Subscribe to Maria Home

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×